Chapter 2013 – Act 09, Page 03

E o que dizer desta terça-feira chuvosa e de calor infernal, que começou tarde para mim, acordando atrasado e me atrasando ainda mais preso no transito caótico da cidade de São Paulo, levando quase 1 hora para sair de casa e chegar na agência. Fico incrédulo e perceber algumas atitudes nas pessoas que me cercam, não sou a melhor pessoa do mundo, sou menos ainda uma pessoa boa pelas manhãs, mas mesmo assim sou melhor que muitos que respiram. Sinceramente, não me incomodaria se pessoas ignorantes por opção parecem de respirar por 10 minutos, certamente isso é o suficiente para que nunca mais elas possam fazer qualquer outra coisa nesta vida, a maior certeza é que elas não subtrairiam mais nada desta vida, e muito menos seriam um peso morto na vida de alguém. Respiro. Não vou mais me importunar com isso, quer saber, continuarei vivendo minha vida como se não houvesse amanhã, continuarei sendo quem sou com toda a minha espontaneidade, e isso me bastará. Se tu duvidas, experimente ser cortês ao menos com seu vizinho, ou dar bom dia para seu cão, verás que não é tão difícil ser alguém melhor.

Leave a Reply

