Chapter 2013 – Act 09, Page 13

Sexta-feira treze, e o que isso tem de especial? Exceto pelo fato deu ter nascido em uma, acho que nada. Sempre me felicito pela desenvoltura em gravar as palavras em papel, ou simplesmente registrá-las no mundo moderno da internet, mas chega aquele dia que não temos nada para dizer, ou até mesmo nada para escrever, e sempre me glorificava por fazer delongas embasadas em nada, apenas para enaltecer um ego inexistente. Falando em ego, gosto de saber que as pessoas me vêm com grande ego, e que precisam respeitá-lo, mal sabem elas que meu ego é calado e consentido, que não o enalteço e muito menos ligo para isso. É engraçado ver a ignorância das pessoas quando acham que sabem tudo sobre mim, acham que por me conhecerem há “dois dias” sabem tudo sobre a minha estupidez, meu eufemismo e até mesmo da minha vida. Não, se nem aqueles que convivem comigo há mais de 20 anos sabem, por que logo tu saberia?

Leave a Reply

