Chapter 2013 – Act 09, Page 19

Poderia eu hoje falar sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada, mas resolvi falar em três minutos sobre a falsidade de algumas pessoas e também sobre a soberba de outras. E o que posso dizer, se não deixar apenas uma pergunta no ar, “Você pode confiar naqueles à sua volta?”, será realmente que você pode entregar seus mais secretos segredos nas mãos daqueles que mal conheces? Perceba que tudo mudou, que o seu dia a dia mudou, afinal mudaram os hábitos e os lugares, e também as pessoas ao redor. Queria eu compreender um pouco mais sobre como sentir a soberba, mas me felicito por ser ignorante neste assunto, agora falta apenas um minuto para eu terminar de escrever e o posso dizer dentro deste tempo, além de que posso me assegurar de que mantenho os falsos e os soberbos longe de mim, mas bem próximo dos meus olhos para saber seus movimentos e me assegurar de que eles não poderão me prejudicar.

Leave a Reply

