Chapter 2013 – Act 09, Page 21

E hoje foi a gira mais avessa que já presenciei. Programado para ser pomba gira mirim na força do amor de mamãe Oxum, e acabou sendo gira de exu na força de Nanã. Ok então, iremos receber as vibrações do orixás e continuar nosso traablho em terra. Sinto uma excitação grande, não só pela minha parte, mas também pela parte dos meus guias, para a festa de amanhã. Minha senhora está animada e feliz que irei conhecer mais da sua cultura, da cultura da qual ganhou nome e tal importância no mundo, ela e meu senhor. Gosto de aprender mais e conhecer mais, cada dia é uma nova descoberta para mim, como aprender a identificar os presságios do sono, os presságios da vida que acontecem bem à minha frente. Aprender e continuar aprendendo, essa é a minha maior motivação de vida.

Leave a Reply

