Chapter 2013 – Act 09, Page 23

Não há nada melhor do que reencontrar suas raízes, e as minhas são o vegetarianismo. Sim, voltei a ser vegetariano, com muito amor, carinho e felicidade. Confesso que havia voltado a comer bichinhos mortos por motivos relacionados à saúde, em 2009 contraí o vírus H1N1 (gripe suína) e tive que me alimentar muito bem para extrair mais ferro, proteínas e potássio dos alimentos para combater a gripe e também a anemia, é, sei bem que isso é chato, mas tive que o fazer. E também não sou vegetariano por dó dos animais e afins, simplesmente não aprecio o gosto da carne, não consigo gostar da textura, da fibrosidade e afins. Ontem decidi que não mais comerei carnes, mas se bem que peito de peru e salame são deliciosos, isso será uma grande tentação, mas ei de superar.

Sei que há muito tenho me ausentado da minha própria vida, e que estou dando corda para alguém se enforcar e aprender sozinho os limites da vida. Não me importo se tu desistir de tudo e jogar a toalha, sinceramente eu já aprendi a amar o momento e vivenciar o presente, é claro que tenho aspirações para o futuro, e que idealizo um futuro compartilhado, mas se não for contigo, há de ser com alguém. O povo que caminha comigo me ensinou a amar e ser amado, mas também me ensinou que o amor pode ser construído, se eu quiser e relevar algumas coisas, e quem sabe eu não experimente construir um novo amor? Talvez não, pois paciência e passividade são coisas que me faltam, não consigo ficar indiferente à situações incômodas e muito menos acatar uma ordem que eu julgue errônea. Mas isso, são assuntos para outras páginas, pois se tornarão verdadeiras delongas.

Leave a Reply

