Chapter 2013 – Act 09, Page 25

Dizia eu outro dia sobre intensidade, que essa é a minha maior qualidade e meu maior defeito, e é realmente isso. Amo e odeio com a mesma intensidade, profundamente e sem pesar as energias, a minha intensidade vibra e gera estranheza naqueles ao meu redor, pois podem sentir o amor tão grande quanto o emanado da própria Afrodite, como podem sentir o ódio crescente como se fosse emanado por Hades. Intenso, é isso que cativa as pessoas, se estou feliz eu vivo essa felicidade, vivo todos os momentos e fases dela, sinto cada sabor disso e aprecio como se fosse o último pedaço, a minha capacidade de moldar a energia ao meu redor é realmente gratificante, e muitas vezes assustadora. Posso confessar, sinto falta do tempo que via as cores das energias e suas ondas, hoje em dia vejo apenas pontos pretos piscando no claro da luz, antigamente via a áura das pessoas e suas energias emanadas. Talvez eu também sinta falta da frequência que via e ouvia os presságios e os desencarnados, a gente cresce e percebe que tudo muda, e tudo mudou.

Leave a Reply

