Chapter 2013 – Act 10, Page 02

Apenas mais uma quarta-feira, com prova sobre pesquisa de mercado e o convite para uma noite caliente numa balada cubana em São Paulo. Sim, preciso muito ir à essa balada, primeiramente porque é aniversário do Achraf, e segundo, porque amo música latina. Sou bailarino clássico por formação, mas um verdadeiro dançarino de salsa, merengue, maxixe, e “tcha tcha tcha”. Noite sem igual, inteiramente sem igual, virei até campeão no concurso de dança, e como prêmio ganhei um mojito. CARALHO, estou ainda na brisa de tanta erva na mente essa madrugada e estou inteiramente feliz por ter me acabado de dançar, fazia anos que não me arriscava mais na Salsa, senti falta da minha calça larga, guerreira e acompanhante de inúmeros ensaios, minha preciosa calça de zouk. Enfim, é isso, muito mojito, erva, dança, pessoas lindas e felizes, e viva la noche caliente vivida en São Paulo.

Leave a Reply

