Chapter 2013 – Act 10, Page 05

Algum dia, talvez, ei de contar melhor sobre como nos conhecemos, como vivemos e como foi tudo para nós. E o mais importante, como esse tudo chegou ao fim. Nossos olhos ainda olham para tudo e todos, nossas mãos ainda sentem o calor da Terra, a energia do Sol, e a força da Água, nossos corpos ainda vivem ligados um ao outro, e nossa voz ainda é uníssona. Temo que chegará o dia que não mais lembrarei de ti, será isso possível? Talvez chegue esse dia, ou talvez não chegue e continuemos essa linda memória, ou talvez não exista outro talvez e nos reencontremos ainda nessa vida. É, então ao invés de “talvez”, ei de dizer “então”, pois assim será definitivo e totalmente assertivo, assim como foram os dias de verão e as noites de inverno, ambos ao teu lado meu belo paladino, ainda posso sentir a brisa úmida da bela London nos acordando ao amanhecer, ainda posso sentir o Sol gélido nos nossos corpos enquanto corríamos no parque, ainda posso ouvir tudo como se estivesse contigo, e ainda posso sentir que estou vivo e que parte de ti ainda vive em mim, assim como parte minha ainda vive em ti. Mas a vida é feita de momento, então (não lhe disse que o usaria) viverei meus momentos como se fossem os últimos, pois aprendi a fazer isso contigo, viver cada segundo como se o próximo não existisse, e hoje me sinto completo para perder os próximos segundos, hoje compreendo o que é viver e sentir a sensação da vida. Hoje estou pronto para retornar ao éter, se assim a Deusa quiser, mas se ainda não tenho que voltar, ei de viver como se o chamado me fosse dado em poucos segundos, afinal, preciso de apenas um segundo para ser feliz.

Leave a Reply

