Chapter 2013 – Act 10, Page 11

Preparativos para viagem. Vamos levar tudo, e ao mesmo tempo nada, vamos viver o momento e só o momento. Nada mais além de praia, amigos, natureza e vida. Celulares sem sinal, vida sem internet, haverá ainda um lugar onde o mundo externo realmente fique externo? Se não houver um lugar físico, já me felicito por saber que há um lugar assim, com beleza estonteando, dentro de mim. Um refúgio para que eu possa me manter vivo sem enlouquecer, um refúgio onde eu possa ser livre e viver sem medo dos olhares adversos. E lá no meu mundo, não tem nada que me ligue com o mundo de cá, por isso que sempre que viajo para lá, levo algo daqui comigo, para me fazer lembrar de voltar. E, como sei que o final de semana tem apenas 2 dias, serão dois dias de tranquilidade, em praia privativa, com amigos, bebidas e comidas, sinceramente, não preciso de mais nada para ser feliz por esse final de semana.

Leave a Reply

