Chapter 2013 – Act 10, Page 13

Minha vida às vezes se assemelha a um filme de ação norte-americano, onde há muito sexo, drogas e rock’n’roll, e eu amo tudo isso. Slogan do Mc Donald’s à parte, o que posso falar sobre um final de semana inteiro em Ubatuba com grandes amigos, além de que a vida não podia ser melhor do que isso, bebidas, mar, brisa, Lua crescente e todos nós vivos e vivendo o hoje como se não houvesse amanhã. O Sol é forte e belo, brilha alto no céu e aproveitamos seu esplendor, mas nos rendemos ao encanto da noite, que possui a brisa leve do mar, aliada ao luar magnífico, aos amigos e a erva que evapora na mente mostrando com maior clareza a real beleza da vida. Tenho tanto para falar, mas acho que não consigo descrever, pois minha mente não consegue ligar todos os pontos de forma clara, sinceramente meu final de semana foi totalmente “out”, me desliguei da vida e vivi feliz por isso. Mas hoje, infelizmente tenho que retornar a São Paulo, e como contarei ao mundo que nadamos nus nas águas da cachoeira, dançamos os rituais nas águas do mar, fizemos um lual na areia, andamos pelas ruas da cidade como se cada pedra fosse nova, passeamos por entre os ventos e assim vivemos, e vivemos felizes.

Leave a Reply

