Chapter 2013 – Act 10, Page 14

Apesar de ter dormido apenas 2 horas essa noite, acordo bem nessa segunda-feira ensolarada, com ânimo de trabalhar, ainda mais depois de tomar drogas que são vendidas com receitas que o Caliman me deu, essa porra é incrível, estou sentido uma euforia e uma disposição que não são minhas. Ainda mais quando esqueço que tomei a droga licenciada, e ingiro energético. É isso aí população, estou numa pilha de mil por segundo, frenético e sem conseguir controlar todos meus impulsos, é meio estranho isso, mas ei de ser feliz e aproveitar o momento para produzir muito e de forma rápida e eficaz. E quando a noite chega, toda aquela disposição começa a partir, dando lugar ao cansaço físico e mental, ainda estou na marola da vida, acho que o resto efervescente da erva que residia na minha mente já partiu e agora tudo voltou ao normal, as dores no corpo começam a aparecer, o torpor se faz presente e tudo fica inanimado e cinza ao meu redor, não vejo mais o brilho que havia no amanhecer, e muito menos a disposição que havia em mim, o que me importa realmente hoje é que FODA-SE a faculdade, desculpe mas ei de ir pra casa, banhar-me e me preparar para falecer por algumas horas, e quem sabe amanhã seja um novo dia.

Leave a Reply

