Chapter 2013 – Act 10, Page 17

E sua vida inteira está desgraçada por causa da Gastrite, e hoje é o meu dia de desgraça, mas se bem que não posso reclamara com meu corpo por esse péssimo mal estar, por ter dores horrendas e desejar a morte a cada instante que respiro. Há anos que não tinha uma crise tão forte quanto a de hoje, impressionante, mas essa veio pra “fuder o cu do palhaço”. Não tomo mais refrigerantes, já não como mais porcarias, me alimento essencialmente de folhas e alguns legumes, e no ápice da minha ignorância, pensei que um dia me veria livre de vez da gastrite, doce ilusão a minha, não é mesmo? Mas enfim, se ela atacar assim ao menos 1 vez há cada dois anos, como vem acontecendo, por mim sem problemas.

Leave a Reply

