Chapter 2013 – Act 10, Page 20

Exatamente como cheguei em casa eu lembro, lembro também que dormi sentado na plataforma do metrô, e depois no metrô, e então cheguei em casa às 11 horas da manhã e morri na minha cama ainda vestido e calçando o sapato imundo e totalmente irreconhecível, acho que estraguei a camurça dele e provavelmente ele terá que ir pro lixo agora. Agora, se me perguntar exatamente como foi a noite isso eu já não posso te contar, pois não me lembro exatamente de como ela foi, coisa feia não é mesmo? Mas, se não me lembro, logo não fiz, e posso viver feliz desta maneira. Confesso que acordei com o mundo girando um pouco, uma certa pontada no cérebro de tanta Balalaika e cachaça Seleta (ainda me pergunto: “Porquê Deusa, Balalaika ninguém merece”, mas se era o que tinha pra noite, vamos ser feliz). Erva evaporada na mente e o gosto amargo na boca, misturado com sorvete, picante com o biscoito que me deram pra comer no início da manhã, início nada né, já era 8 horas da manhã quando saímos da casa onde rolou a “Outubro ou Nada”.

O que vale dessa noite foram as pessoas legais que conhecemos, que já não lembro o nome de nenhuma delas, nem idade, e nem nada mais, acho que se encontrá-las novamente não saberei da onde me conhecem. Mas de que me vale ficar escrevendo tanto sobre uma noite que me recordo apenas de flashes, como eu dançando no poledance, e desculpe-me recalcadas, mas um bailarino manda muito bem no poledance. É isso, da noite leve comigo muitas coisas, muitos prazes, muitos sabores e ainda mais, muitos amigos.

E o que realmente vale dessa noite uma imagem consegue traduzir, grato Caliman.

2013-10-20 - Outubro ou Nada _01

Leave a Reply

