Chapter 2013 – Act 10, Page 21

E como começar essa página hoje, devo começar dizendo que é uma infeliz segunda-feira de Sol? Acho que nem mesmo eu aguento minhas lamúrias às segundas-feiras, ainda mais se tiverem Sol forte às 9 horas da manhã e você já começar a cozinhar no transporte coletivo. Acho que devo começar dizendo que, “para variar” a rotina, acordei atrasado hoje, acho mais digno usar essa lógica quando eu realmente acordar antes do meu meu horário habitual e chegar cedo à agência. Então, como devo começar a escrever falando sobre essa primavera, mas esse é um tema tão batido, então ei de falar sobre como consegui sobreviver ao final de semana e a festa “Outubro ou Nada” da ECA.

 

Acho que ainda hoje não tenho muitas condições de falar algo, talvez por já ter esquecido parte da noite, e sou daqueles adeptos que sempre dizem “se não lembro, não fiz!”, e de certo modo estamos certos, se não há registro no meu cérebro de que fiz algo, então não o fiz e não devo ser penalizado por tal. É engraçado ver centenas de pessoas livres, sendo livres por uma noite, bebendo e bebendo, dançando e dançando, amando e sendo amado. Me recordo de boas coisas como o começo e o fim da noite, também me lembro de alguns shots, a vez que parei para golfar e a hora que resolvi subir no pole dance. Tá melhor eu parar por aqui, pois posso me envergonhar do restante, ou não.

 

Enfim, falando sobre a vida profissional agora, me deu até agonia a hora que vi minha lista de PITs para hoje, como pode alguém ter centenas de PIT para entregar no mesmo dia, e o que irrita um pouco é a falta de organização de alguns que sempre pedem as coisas de hoje para agora mesmo, sendo que já tinham as informações dias atrás. Mas, vamos focando a vida e fazendo tudo como se deve, pois como diria Silvetty Montilla “Não que eu precise, longe de mim … mas está meio difícil sustentar as três coberturas na Europa”. Vamos cantando e sorrindo, pois a vida é muito curta para nos atermos a pequenos nós.

Leave a Reply

