Chapter 2013 – Act 10, Page 27

Às 5 horas da manhã fui dormir, bebendo e conversando sobre tudo, e até que comi bem nesse sábado e madrugada de domingo, sábado comi apenas um snicker, e aqui no sítio comi alguns pedaços de pão de alho assado, sim, isso sustenta uma pessoa como eu, e também deixa bêbado mais rápido. Essa segunda parte me chateia um pouco, pois chega às 5 horas e meu corpo pede descanso da vida por algumas horas, e eu atendo aos pedidos. Já é hora de acordar? Mas ainda são 14 horas, e o Sol já está alvo lá fora, com um misto de nuvens que anunciam chuvas e frente fria chegando, então bora conhecer a cidade de Araçariguama, que fica perto da capital, mas ainda assim é completamente interior, internet não funciona direito aqui, mal também funciona o sinal das operadoras de telefonia, mas pelo menos a cidade tem uma padaria ‘decente’, que tem um queijo branco fresco que derrete na chapa, aliado ao requeijão cremoso, com algumas folhas de alface e fatias de tomate. Gente, isso é divino. Mas, agora é hora de voltar ao sítio e beber mais, conversar mais e ser feliz.

Leave a Reply

