Chapter 2013 – Act 10, Page 28

Vida, onde é que tu fora parar? Volte, preciso de ti até o final de semana!

Final de semana intenso, e para finalizar a noite a tão bela erva efervescente que abre os olhos e a mente, trazendo a realidade sensorial ao meu corpo cansado, faminto, sedento por um banho, sedento por uma cama, e o riso rola solto sem parar, uma gargalhada que vem do fundo da alma e não consigo controlar, a boca se move sozinha e sinto a leveza invadindo meu ser, e a felicidade é intensa, junto dela uma sensação de pureza e tranquilidade, que o mundo se exploda ao meu redor. O momento é único e tudo se transforma, o ritmo da música é completamente contagiante, a vida flui sem parar e tudo muda, e no carro adormeço, chego em casa e morro na minha cama do jeito que estava, inclusive calçando meu tênis. Acordo cedo completamente renovado, meio tonto ainda vou pro banho e a água cai quente e fria ao mesmo, vou despertando aos poucos e saiu do banho ainda pingando, me troco automaticamente e por impulso sei que tenho que ir trabalhar, as horas eu ainda não sei, mas meu corpo diz que é cedo e é confirmado pelo dia preguiçoso em amanhecer (confesso que ainda não me acostumei com o fuso).

E o ânimo para trabalhar ficou onde mesmo? E o ânimo para viver após tantas coisas no final de semana? A vida se esvaiu tão rapidamente de mim que fiquei com aquela sensação de incompreensão, aos poucos vou sentido ela retornar e após o almoço ela já estava presente e com força total, me dando ânimo e disposição para encarar mais um final de semana, e passar algumas noites sem dormir fazendo trabalhos da faculdade e meus freelas. É, a vida de um jovem publicitário não é tão fácil quanto as pessoas pensam, mas eu gosto de viver assim.

Leave a Reply

