Chapter 2013 – Act 10, Page 30

É tão estranho você sentir o futuro se aproximando, aquele que você sabe que irá acontecer há exato 1 ano. Me dá uma dor no coração de saber que estou muito sem grana para ver meus avós nesse feriado, sabendo que o fluxo da vida está próximo de seu desfecho triunfal, o mais triste de saber sobre  o futuro é você não ter a precisão de tempo exato, por mais que alguns falem em luas, outros em estações a verdade é apenas uma, podemos saber apenas se está muito próximo de acontecer, ou se está distante. Essa distância é percebida e delimitada por nosso tempo que corre diferente do tempo da natureza, nosso mês é quase o equivalente a 1 ou 2 dias na natureza da vida. Enfim, ei de afastar essa sensação de mim, mas sinto que está se aproximando com o passar do tempo, e nada posso fazer a não ser me preparar para sua chegada, e deixá-la partir de volta para casa, é assim que a vida flui, nascemos, crescemos, vivemos e aprendemos, passamos a ensinar e esperamos pacientemente por aquela amiga que nos trouxe pelas mãos até aqui, e irá nos levar de volta igualmente segurados pelas mãos, para bailarmos no éter.

maxresdefault

Leave a Reply

