Beltane

Beltane

Sim, vim da terra fundida com a água, erguido pelo ventos e forjado pelo fogo, tive o sopre do espírito e em mim residem todos os elementos.

É chegado o momento de celebrar a primavera, o grande casamento e o mais alto dos nossos costumes. Ergue-se a fogueira e vamos todos celebrar, nos despir e cantar. E na fogueira eu queimo tudo aquilo que me faz mal, para o fogo eu lanço tudo aquilo que já não me serve e nem acrescenta, e trago o fogo para a minha vida, para que queime e germine novamente.

A fertilidade vem em boa hora, e todos os ciclos se renovam. É chegado o momento de sentir a força da Grande Mãe e pedir-lhe sabedoria e bons frutos. Chegou o momento de revolver a terra e plantar, bons frutos ei de colher em breve.

 

Leave a Reply

