Chapter 2013 – Act 10, Page 31

Halloween, Dia das Bruxas? Para mim és Beltane (Hemisfério Sul) e Samhain (Hemisfério Norte), para mim é a comemoração da vida e da morte. E como vivo no Sul, hoje celebramos  o grande casamento, a primavera repleta de flores e arranjos, fitas e cores, que sejam acesas as fogueiras e os candelabros, que a festa hoje seja na floresta quando o Sol se pôr, que hoje todos amemos como se não houvesse o amanhã por vir.

De tudo que me tem acontecido, creio que tudo veio para somar, somar conhecimento, sabedoria, agregar valores e me mostrar que eu posso ser mais, e eu serei mais. Hoje está anunciado o fim de um ciclo aqui na agência que estou trabalhando, passarei novembro inteiro sob aviso prévio, a agência perdera algumas contas e isso resulta em redução no quadro de funcionários, é um ciclo que se encerra para que um novo se inicie, e assim será.

Por mais que minha situação financeira não seja uma das melhores, aprendi que posso ser mais e devo ser mais, devo me arriscar e crescer na vida, sou um rapaz de 21 anos incompletos que tenho hoje 4 anos e 7 meses de experiência em agências de comunicação e estou no 4º semestre de Publicidade e Propaganda, percebo que sei bem mais do que qualquer outro na minha idade, até porque as pessoas na minha idade não tem a experiência profissional que possuo.

E aí vem sua pergunta, nossa, mas como assim, tens já quase 5 anos de experiência? E minha resposta é simples, trabalho em agência de comunicação desde os 16 anos por amor e gosto a isso, com o tempo fui aprendendo mais e agregando conhecimento e valores a tudo, descobri que sou um excelente planejamento e ótimo redator. Seria estranho se não fosse, mamãe formada em letras e nunca deu aula por não suportar a ideia de crianças que possuem dificuldade em compreender coisas simples (sim, aprendi a amar português e literatura sob grande pressão), e sou estrategista pois, nunca tive um pai presente e também nunca pude contar com ele para nada, logo aprendi a criar estratégias para sobreviver nesse mundo capitalista, aprendi o valor do dinheiro ainda criança e aprendi que devemos fazer algumas trocas para conseguirmos aquilo que queremos, basta sermos perspicazes.

Enfim, hoje em Beltane quero lançar ao fogo tudo aquilo que não me faz bem, e trazer para a minha vida tudo aquilo que me fortalece, e que seja através do fogo que cura e liberta, que purifica e cura. Que a chama acesa nunca se apague, mesmo após meu corpo ter retornado ao seio da Terra e meu espírito ao seio da Grande Mãe. Que assim seja e assim se faça. Blessed Be.

Leave a Reply

