Chapter 2013 – Act 11, Page 03

Fiquei a madrugada inteira falando para o Cleiton acordar cedo para fazermos os trabalhos da faculdade, e quem acordou às 13 horas fui eu. Uma pequena viagem pela cidade de São Paulo até chegar na república do Cleiton, fico impressionado como em São Paulo tudo é perto, e ao mesmo tempo é muito longe. O transporte coletivo aqui não é nada bom (mas é melhor que muitas outras cidades ao redor do mundo), a malha ferroviária do metrô é minúscula e não abrange a cidade inteira, e sem contar que algumas linhas de trem vivem em constantes reparos, o que atrasa e muito a vida das pessoas. Exemplo disso? Saí do Jabaquara às 13h40min, cheguei à estação Pinheiros da CPTM às 14h50min e só consegui chegar na estação Cidade Universitária (que é apenas uma após a Pinheiros) às 15h27min. Quase 40 minutos de uma estação à outra por causa de reparos na linha, seria mais rápido eu ter ido para a ciclovia e ter andado até a estação.

Lamúrias a parte, hoje o almoço/jantar fica a cargo do Leo, nosso mais amado chef da república, e que tal para o menu termos macarrão ao molho branco com espinafre e champignon? Me desculpem, sei que sou chato para comer e bem fresco também, que não gosto de carnes e odeio cogumelos mal preparados, mas como qualquer legume ou verdura, e não me importo de ficar caçando coisas que não gosto no meu prato e deixando de lado. Mas, não tenho que reclamar do almoço, fora divino.

Mas, viemos aqui hoje para adiantar boa parte do nosso trabalho da faculdade, que está consumindo algumas das minhas horas de sono e de descanso, sem contar também que estou correndo com os textos e análises, já que o deadline de entrega é dia 18/11, ou seja, tenho cerca de 15 dias para ter o trabalho completo em mãos. Isso me deixará um pouco stressado por no mínimo uma semana, já que só consigo adiantar o trabalho da faculdade no meu tempo livre na agência, que é quase inexistente.

Leave a Reply

