Chapter 2013 – Act 11, Page 04

Ao som de Clara Nunes hoje começo a escrever, para ver se melhora esse dia que começou completamente pela via esquerda do destino, impressionante. Comecemos pela madrugada, que saí da casa do Cleiton às 23h30min, e só consegui chegar às 2 horas da manhã de hoje, quase perdendo o último metrô, e tendo que esperar por mais de 1 hora o ônibus. Acordo e tenho uma desventura em série na tentativa de ir para agência, incrivelmente tive que trocar de ônibus por 2 vezes, pois ambos quebraram, e quando achei que estava tudo indo bem o 3º ônibus que estava bateu em um carro, desisti do transporte coletivo e resolvi vir andando para a agência, e me impressiono que nessa desaventurada manhã não fui atropelado, ainda bem.

Ainda finalizando quase todas as partes do trabalho da faculdade, pois ontem fizemos cerca de 15% do trabalho, e ainda tem muita coisa ainda para ser feita. Mas, enfim uma notícia boa nesta manhã, a sobrinha do Ale nasceu e, segundo ele foi tudo bem durante o parto. Isso me alegra e muito, enfim mais uma escorpiana no mundo. Enfim, vou terminar meu trabalho da faculdade que ainda tenho muitas partes e ideias boas para executar.

Leave a Reply

