Chapter 2013 – Act 11, Page 07

O que dizer de hoje, que fora apenas mais um dia nessa vida, sem muito o que acrescentar e, também, sem muito o que tirar. Apenas mais um dia. E é com tamanha depressão que conto que nada mudou, e agora também não mais mudará hoje. Confesso que estou bem cansado de tudo, da vida, da faculdade, de você, de mim, de nós e de todos, mas quando estou disposto às mesmices da vida? Nunca. Quero algo diferente todos os dias, quero que você me surpreenda e me mostre que pode mais, que podemos mais juntos, quero me sentir vivo, quero viver, por mais que nos anos passados almejei com veemência que a mãe me levasse de volta, ela me mostrou que devo viver, aprender e ensinar. Ok, já que uma das lições que aprendi é não depender dos outros, ei de fazer meu futuro diferente, e caberá a você querer fazer parte dele, ou se perder de vez no tempo e no ócio.

Leave a Reply

