Chapter 2013 – Act 11, Page 13

Não é segredo para ninguém que odeio celebrar minhas primaveras, depois que saímos da infância aos aniversários perdem o sentido e tudo se torna apenas parte de um sistema há muito empregado e que as pessoas te obrigam a fazer parte dele, mas, por outro lado, celebrar o aniversário significa reunir as pessoas que você gosta em um só local, no mesmo horário e agregar todos no mesmo mundo, nem que seja por apenas uma noite, ou algumas horas.

Hoje completo 21 anos de existência, mas já havia pedido para voltar a Summerland desde os 14. Hoje a comemoração do aniversário ficou a cargo do Cleiton e da Aline, aliados à Helena que também é a aniversariante da semana. E, nada melhor para comemorarmos com muita música, dança e agitação, e sem contar dos meus preciosos e amados mojitos. Sim, vamos ao Rey Castro esta noite para nos acabarmos de dançar.

Mas, voltando à lamúria, meu namorado ressurge das trevas hoje, com um lindo cartão de cão, feito por ele, e maravilhosos pães de mel. Ok, o presente foi fofinho e o cartão me cativou, de todo o presente o que mais guardarei lembrança será do cartão, ele carrega muita energia e empenho de quem o fez, e isso para mim tem mais significados do que um simples presente comprado (sou desses que acho que Calvin Klein é apenas roupa). Mas, como sempre, não poderá ir comigo ao Rey Castro, não poderá passar a noite comigo comemorando meu aniversário, e quer saber, eu ligo, ligo sim e ligo muito para isso.

Mas, o que realmente me valerá são os amigos que estarão presentes comigo sempre na minha vida, e alguns amigos levarei para mais 21 primaveras, se assim for possível. E, vamos comemorar juntos a foto da noite:

1463454_672940959416797_540886536_n

Leave a Reply

