Chapter 2013 – Act 11, Page 15

Teríamos hoje o dia inteiro para passarmos juntos, mas ambos temos as desculpas dos trabalhos da faculdade para terminar e blá blá blá. Enfim, já que não são apenas desculpas, mas sim problemas reais, vamos dar continuidade aos trabalhos, e eu aos freelas também. Além de desenvolver uma campanha inteira para o lançamento de um sabor de suco totalmente refrescante, tenho também três artigos para escrever sobre tecnologia e afins, mas o interssante é que os temas são do meu agrado, o que geralmente não acontece quando pego freelas de redação para fazer, acreditam que já tive que escrever sobre os efeitos da chuva ácida na plantação de tomates, o bom é que aprendi alguma coisa com isso.

Só o ruim de hoje é que meu dia começou meio tarde para quem almejava se ver livre de tudo antes de sábado. Acordo por volta das 13 horas e só começo a mexer nos arquivos às 15 horas, sim, tenho aquele período de demência logo após que acordo, fico como um autêntico zumbie. Mas de que importa isso, se terei que ficar acordado até altas horas para entregar o trabalho definitivo.

Leave a Reply

