Chapter 2013 – Act 11, Page 16

Pelo menos hoje parei meus trabalho da faculdade por uma boa causa, ajudei o Ludovic e o Achraf, revisando seu TCC e o colocando nas malditas e inexplicáveis regras da ABNT. Ok amantes dessas regras cretinas, sei que elas servem para facilitar a localização de informações e também para ajudar na identificação do trabalho e dos autores, mas é chato por demais aplicar essas regras já memorizadas e enraizadas na minha mente insone.

Passei a tarde inteira lendo e reescrevendo um trabalho sobre engenharia naval, isso me deu um certo trabalho para traduzir os termos técnicos do francês para o português, e o que eu não sabia/não encontrava tradução, logo questionava os guris para saber como explicitar aquilo no decorrer do trabalho. Fora trabalhoso e cansativo, mas foi bom saber que ajudarei dois parisienses a se graduarem com êxito para retornarem à França.

Bem, após atravessar a cidade em baixo de uma tempestade, ficar preso no metrô devido à alagamentos na cidade inteira, chego em casa às 22 horas, e olha que saí da casa do pessoal às 20 horas. Agora é preparar algo pra comer e terminar meus trabalhos e freelas, afinal a noite será pouco para eu terminar tudo, e ainda amanhã tem almoço na casa da Marizete, pra comemorar meu aniversário.

Leave a Reply

