Chapter 2013 – Act 11, Page 19

Tá, eu mereço tudo isso sem exitar, ou talvez realmente não mereço nada. Então gargalhe o riso que vem da alma, rodando e girando, pedindo seu ponto e gargalhando, e sua gira vibra cada vez mais forte, estás linda e gargalhando, e eis que de ti surge o clarão e “alumia” tudo, agora sua luz é parte disso tudo, e novamente você estabelece a energia há muito desgastada. Ainda iremos sentir o prestígio de energia maior em pouco tempo, muitos me procuram para encontrá-la, e tu sabes bem disso, por isso me protege e me ajuda.

Escuto esse som bem alto e me emociono, bebidas finas para ti que é mulher, senhora de si e rainha. Sim, és rainha e todos lhe são obedientes e temem sua mão rígida que fazem as leis se firmarem profundamente. Que assim seja, e assim se faça.

Leave a Reply

