Chapter 2013 – Act 11, Page 25

Começo hoje pela noite passada, deitado estava quando inúmeros olhos escuros, faces sérias, outras desesperadas começaram a me olhar, sua energia baixa sugando a minha e muitos estavam ali buscando a luz, luz essa que se esvai de mim todas as noites para reestabelecer a energia da minha casa. Tenho que reestabelecer sempre a luz da minha casa, ainda mais agora que minha irmã está morando comigo, e ele é o ápice da ignorância e arrogância, pois não adianta ser apenas uma coisa, tem que ser as duas juntas, ela não pode ver, mas as coisas que andam com ela são obscuras e correm de mim quando me veem, não me querem por perto deles.

Essa noite algo especial acontecera, esses espíritos sem luz e desesperados me cercaram pedindo ajuda silenciosamente, com medo e receio, evoquei a luz dos deuses e pedi ajuda aos meus guias para conduzirem essas pessoas à luz. O estranho é que a luz se fez presente imediatamente quando a evoquei, porém a via longínqua e fraca, foi então que compreendi que eles eram muitos, ou eu havia ido tão para baixo que nem mesmo havia percebido. Aos poucos eles foram se esvaindo junto aos guardiões que se fizeram presente, eis que vi esquerda e direita juntas, trabalhando na mesma luz, então todos se foram acompanhados pelos guias da direita, deixando ali apenas a esquerda, o ambiente ainda estava cinza quando uma mulher jovem veio falar comigo. Não me lembro agora o que ele dissera, mas me lembro de que na hora meu corpo ainda acordado também não conseguiu compreender direito, então a moça se esvaeceu e eu fiquei ali, agora podia ver meu corpo deitado na cama e então “adormeci”.

A memória se perdeu quando segui a guria de vestes brancas e muita luz, não me perguntem para onde fui, o que fiz, que verdadeiramente não me lembro. Enfim, hoje acordei muito diferente, afim realmente de mudar algumas coisas em mim e no mundo ao meu redor. E começará por você senhorito, que há tempos que não te vejo, e já desisti de “correr atrás”, chegou a sua hora de assim fazer. Será que é o melhor que se faz realmente, seja lá quem errou, não deve errar mais. Pense bem rapaz, hoje se marca o início da lua minguante, momento propício para eu encerrar um ciclo, se assim você não der sinal de vida, eu de encerrá-lo por mim e por você. Preste atenção.

Leave a Reply

