Chapter 2013 – Act 11, Page 29

E a vontade crescente de ver o mês terminar, sem grande sorte de descobrir o que poderá acontecer no meu amanhã. Às vezes sinto que se eu viajasse sozinho no tempo, seria perseguido por ladrões furtivos e a vida não teria grande expressão agora. Não agora. Tenho que fazer as minhas preces aos deuses, para que eles protejam ao menos todos aqueles que amo e cuido.

Hoje marca o final de um ciclo na minha vida profissional, e daqui levarei inúmeros aprendizados e alguns amigos, o tempo é duro e longo, mas não apaga os conhecimentos.

Leave a Reply

