Chapter 2013 – Act 11, Page 30

Término do mês, e agradeço aos deuses por me darem a oportunidade de sair da Pós-Bife na USP e vir direto pra casa para tomar um banho e me preparar mental e fisicamente para uma festa com a Júlia. E quem diria, eu tão preguiçoso hoje para sair de casa às 23 horas da noite para rumar ao centro e encontrar a Júlia, terminaria a noite com um belo e galante rapaz, senhor da mais alta Auto-Confiança que já vi na vida, é como se ele soubesse quais seriam os próximos passos que daria.

Estranhamente familiar, me simpatizei contigo belo Peter, e essa noite me lembrou dos tempos de outrora, quando caminhava eu com belos paladinos pelas ruas da saudosa London, e um deles era Peter. Posso dizer que fiquei lisonjeado em tê-lo conhecido.

Leave a Reply

