Chapter 2013 – Act 12, Page 22

E tudo começar diferente, hoje parece que o Sol brilha mais forte no céu, a vida parece que corre com maior intensidade, verdadeiramente me despi do velho e estou assumindo essa minha nova forma. Os antigo hábitos tão intrínsecos em mim, agora não passam apenas de lembranças de tempos diferentes, a vida flui no sentido natural das coisas e começo a ver o real motivo de cada ato e consequência ao meu redor, e dos meus atos também.

Sinto no vento a fúria de antigos algozes da natureza, ainda me pergunto o porquê deles estarem presentes hoje, mas sei que em breve terei as respostas. Já me é sabido que terei que acender novamente as chamas do conhecimento dentro de mim, mas só conseguirei conhecer verdadeiramente as mudanças quando minha consciência estiver recuperada e completa, só assim terei a sabedoria para compreender o conhecimento moderno, e então ascender novamente por completo à Grande Deusa.

Introspecção e sentimentos fluindo naturalmente, esse será o primeiro estágio, sucumbir aos desejos mundanos e trilhar para o espírito, a sabedoria me guiará por esse árduo caminho, os sentimentos são a verdadeira derrota nas batalhas, terei que dominá-los novamente e então rumar em direção ao norte para defender novamente …. melhor parar por aqui e pensar nas memórias que retornam.

Leave a Reply

