Chapter 2013 – Act 12, Page 28

Tenho que contar isso, mal acaba de passar das 0 horas e já me sinto incrivelmente bem. É ainda noite, mas sei que meu dia será incrível. Como é bom receber um flerte assim, na madrugada, seguindo para um camping. Calma, primeiramente preciso ordenar meus pensamentos para esclarecer a ideia.

Se lembram do belo rapaz Peter, do Act 11, Page 30? Pois bem, o tempo passou e nos encontramos nas redes sociais, papo vai e papo vem, descobri que se trata de um rapaz de fino trato, de mente aberta e sem sombras de dúvida, galante e especial.

Com a proximidade da chuva forte na estrada, chegamos até a pensar que teríamos que montar nossas barracas no camping encharcado ou sob chuva forte, mas graças aos deuses e as condições climáticas de Brotas, não choveu sequer uma gota d’água por lá. Pronto, barracas montadas e agora é hora de dormir para aproveitar o dia e ver o que a cidade tem a nos oferecer.

E o que ela tem a nos oferecer? Um restaurante decente, um bom barzinho, e inúmeras agências de turismo oferecendo pacotes de esportes. Bem, como nós somos pessoas altamente sociáveis e gostamos de indicações, ficamos com a indicação do Sr. Antônio, que falou para irmos na agência H2OMENS. Enquanto não encontrávamos a tal agência, fomos descendo a rua pesquisando preços, até que chegamos a tal H2OMENS, falamos sobre a indicação e tudo mais e fechamos o pacote do Rafting ali mesmo, pois além dos instrutores serem LINDOS e GOSTOSOS, o preço foi de bom grado. Até agora estou lembrando deles, são realmente marcantes, na minha opinião, os mais belos instrutores de Brotas estão na H2OMENS.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s