Chapter 2014 – Act 01, Page 11

Alguns hábitos do passado às vezes invadem minha mente, como hoje, tenho vontade de comprar coisas, uma vontade grande e crescente em mim. Quero sair e ir à alguma loja de utensílios e comprar um aparelho novo de jantar e preparar uma bela ceia e receber os amigos, mas esses antigos hábitos de comprar tudo novo não me compete agora e me desanima de ver as coisas já batidas para receber pessoas em casa, não me sinto à vontade e, se não estivesse tanto calor, estaria agora deitado e me consolando na minha depressão.

Sabe o que me resta agora? Sair de casa e correr e andar de patins, pois se eu não o fizer agora, estarei em depressão em questão de minutos, e será difícil sair dela agora, pois sinto que talvez tudo desmorone, sei que preciso deixar os sentimentos fluírem e serem livres para se expressarem, mas tenho medo dos meus próprios sentimentos, talvez eu não queira lhes dar vazão agora para não me surpreender.

E, antes que eu caia em desespero e corra sem parar para dentro da minha mente e me perca, irei partir para as pistas…

Leave a Reply

