Chapter 2014 – Act 01, Page 24

Nem tudo está claro, nem tudo está certo, a chuva cai for te lá fora, e eu aqui, sentado contemplando-a cautelosamente, com um sono se apossando de mim e um leve aperto no peito, poderia ser um chamado para algo, mas talvez não seja, seja apenas algo querendo romper minha dedicada tentativa de desenvolver um projeto para concorrer a uma valiosa vaga.

Talvez dê tudo certo, talvez haja algum projeto melhor que o meu, mas só saberei disso se tentar. E o mundo conspira contra mim nesse exato momento, a internet está oscilando e a luz ameaça a se desligar a qualquer instante, mas se isso acontecer, ainda tenho cerca de 2 horas de bateria para sobreviver e desenvolver o projeto, desenvolver algo que ainda não sei o quê, pois a inspiração ainda não bateu aqui.

Enfim, enquanto houver tempo, ei de realizar essa tarefa e serei chamado para o próximo desafio. Creio nisso, e assim me satisfaço.

Leave a Reply

