Chapter 2014 – Act 02, Page 24

E se você descobrisse que em breve irá partir desse mundo, o que teria de fazer antes de partir?

Sempre me pergunto isso, e logo trato de fazer tudo aquilo que mais tive vontade de fazer, sempre seguindo meus conceitos de bom convívio e relação duradoura com o eterno e místico. Pode ser que o meu tempo esteja acabando aqui, então não quero perder nem mesmo um segundo pensando em coisas passadas e que não me fazem bem lembrar, é tempo de começar a reconstruir meu castelo de cinzas e o solidificar com pedras que colhi no caminho até aqui ….

Preciso me lembrar que fazer um lago em volta com as cinzas misturadas à água, pois sei que assim o lago se tornará ácido e enferrujará o metal daqueles que quiserem passar para me ferir. Ei de fugir em breve, e não sei se voltarei …..

Leave a Reply

