Chapter 2014 – Act 03, Page 01

Dia de visitas de apartamentos e muitas risadas com o pessoal, estamos pensando em morar juntos, eu, Cleiton e Helena. Tá, imagina agora nós três juntos no mesmo apartamento, sério, serão risadas todos os dias e todos os horários, claro que também teremos nossos dias de “Não fala comigo”, mas aposto que passarão rápido.
Ah, hoje também tem o jantar na casa da Marizete, e estou só um pouco atrasado. Acho que a Mãerizete está um pouco brava comigo por causa do horário, mas estou a caminho de lá. Tenho certeza que ela me compreenderá, pois me atrasei por uma boa causa.

Leave a Reply

