Chapter 2014 – Act 03, Page 06

Tá, trabalhar hoje se reflete até para mim também, reunião sobre o freela que tenho que desenvolver, e o que posso falar sobre ele? Além de ser um projeto altamente sigiloso, as informações são pífias, em toda a minha jornada profissional, nunca recebi um briefing tão mal elaborado como esse, tanto por parte do cliente e quanto por parte da agência, que simplesmente sentou em cima do briefing por cerca de um mês, e só se tocou de analisá-lo quando faltavam alguns dias para a entrega do mesmo.
E agora, com quem ei de esclarecer as minhas dúvidas? Não posso contatar o cliente, pois a agência estava com o briefing fazia tempo, eu tenho basicamente 1 dia útil para demandar e receber orçamentos de algumas coisas que são obrigatórias nesse projeto. Enfim, um belo desafio pela frente. Bora trabalhar.

Leave a Reply

