Chapter 2014 – Act 03, Page 07

Sempre vejo o futuro repetir o passado, mas mesmo assim continuo lendo a mesma história todos os anos.

A frase ficou sem sentido para você? Talvez me entenderia se ouvisse Legião Urbana, e todo ano lesse O Pequeno Príncipe, só então descobriria que “tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”. Há cada ano tenho impressões completamente esclarecedoras e algumas até transformadoras com esse livro, todos os dias enfrento inúmeras lagartas para ver a magia que há nas borboletas, e tentar desvendar o mistério de tão rica escrita que me prende até hoje.

Me sinto completamente inspirado quando me lembro de algumas passagens do livro, é a motivação que faz meu mundo girar, a mente ventilar e percebo que tenho a necessidade de fazer aquilo que desejo. E então, simplesmente tudo muda de lugar e as coisas fazem sentido, pelo menos neste momento.

Leave a Reply

