Chapter 2014 – Act 03, Page 10

Isso não é uma das coisas que eu mais adoro de fazer na vida, mas nem sempre podemos selecionar tudo que temos que fazer, e já que me propus a isso, ei de executá-lo da melhor forma possível, nem que eu passe todas as madrugadas acordado, como tem acontecido desde sexta-feira.

As novidades passam, a tendências mudam, e de repente, tudo está completamente diferente do que foi ontem. Tudo isso num curtíssimo espaço de tempo, e eu ainda fico me perguntando, como será que o tempo é capaz de passar de forma tão rápida, que mal me dou conta que já envelheci um século e meio em apenas 4 dias.

Verdades e mentiras à parte, mas tenho que me focar nesse projeto, afinal, a apresentação é em breve, e não poderei comparecer. Sinceramente espero que fique completamente auto explicativo.

Leave a Reply

