Chapter 2014 – Act 03, Page 12

Ora, ora, ora … Vamos comemorar ao melhor estilo hoje, afinal trabalho da faculdade entregue com êxito, repare que não disse qualidade, e freela entregue com êxito e qualidade. Geralmente temos que escolher onde empregaremos maior força para desenvolver algo excelente. Afinal, se a nota do trabalho for baixa, consigo recuperá-la até o final do semestre, já a concorrência do freela não terá segunda chance, e realmente espero que o cliente goste do projeto. Só fiquei chateado por não poder ir na apresentação do projeto, devido a alguns imprevistos pessoais.

E agora, o próximo leão será o trabalho de Administração em Marketing, e esse será meio complexo, todas minhas forças e energias serão voltadas a este, mas será a coisa que mais amo fazer na vida, BRANDING. Tem como tudo sair errado, sim, tem, mas não se depender de mim. Terei uma semana para desenvolver o projeto para apresentá-lo, é um prazo corrido, mas creio que dará tempo para fazer algo de incrível qualidade.

Hoje a tarde é chuvosa, e eu aqui sentado desenvolvendo o projeto de marketing, e tomando meu delicioso chá inglês, com leite, claro. Já encontrei inúmeras referências para o projeto e agora é hora de me fechar no meu mundo particular para analisar os prós e contras do projeto. And …. branding started, let’s set this project to be the better one in the class.

Leave a Reply

