Chapter 2014 – Act 03, Page 13

Nunca, em toda a minha vida esperei tanto para fazer uma entrevista, marca para às 9 horas, só fui chamado às 11h30min, e a explicação do atraso? Nenhuma. Que belo descaso com seu “futuro” profissional, não acha RH?
Enfim, nesse tempo tudo de espera, pude refletir sobre a vida e alguns posicionamentos que tenho nela, geralmente trago para a rede diversos assuntos divididos na vida offline, como, por exemplo, os assuntos conversados em sala com outros da turma para o grupo no face. Hoje o tema foi os conflitos no oriente, e toda forma de revolução nos quesitos políticos, se iniciam nas universidades dos países. Os jovens possuem grandes ideais e enorme força de vontade de fazer algo mudar, e, essa garra de alguns se contrasta com o terrorismo de outros, por lá alguns grupos são extremamente radicais que resolvem tudo pela força física. O grande embate aí é que, pela força física não se resolve nada, apenas pela cosntrução ideológica e política é que teremos um cenário diferente no futuro.
Os jovens do “Brasil Contemporâneo” poderiam se inspirar mais nos jovens da época do “Brasil Ditatorial”. É uma boa questão para se refletir.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s