Chapter 2014 – Act 03, Page 15

Hoje é o Dia Internacional Contra a Violência Policial, acho que esse dia devia ser igual Dia das Mães, ou seja, todos os dias. Mas, vamos falar de coisas boas, e não estou fazendo alusão àquele bordão tão conhecido de todos, falo que hoje há algumas coisas importantes como:

  • Não fui ao dentista no dia errado (sim, eu sempre faço isso);
  • Tenho que terminar de desenvolver o projeto do DA;
  • Pretendo continuar sobrevivendo após a FESTECA de ontem, mas está difícil.

Sei que amanhã tem o primeiro dia de ensaio do grupo de danças que fui convidado, que faz menção aos cultos africanos. Estou realmente hiper animado para o encontro, mais animado até do que antes da minha estreia no Theatro Municipal, tá, confesso que fiquei muito mais ansioso na estreia no Municipal.
Enfim, vamos que a vida continua e não há tempo a perder, devemos viver antes que as cortinas se fechem de uma vez por todas.

Leave a Reply

