Chapter 2014 – Act 03, Page 17

Bem, quem foi mesmo que a vida está fácil? Creio que ninguém mesmo, não é mesmo? Hoje foi o dia que quase tudo deu errado, tudo conspirando para que eu não chegasse ao centro para a consulta espírita, mas eu cheguei. Por essa eles não esperavam, eu cheguei.
Fiquei algumas horas na espera para o atendimento, mas consegui, por incrível que pareça a senha era 27, mas isso demorou para chegar. Foram basicamente 5 horas de espera para ser atendido, mas valeu a pena, as coisas foram bem esclarecedoras e benéficas. E tenho lição de casa para fazer, e alguns trabalhos também.
Cheguei em casa só para tomar um banho e correr pra faculdade, certeza que hoje me atraso, mas valeu ter acordado às 6 horas da manhã, levar 2h30min para chegar no centro, um dia em que TODAS as linhas do metrô de São Paulo resolveram parar, e você leu certo, TODAS as linhas com problemas ao mesmo tempo. Fico até pensando em algum tipo de boicote.
Mas, assim como a Lua cheia, a semana promete ser positiva e muito boa. Que os deuses me escutem.

Leave a Reply

