Chapter 2014 – Act 03, Page 18

Hoje está tão agitado quanto ontem, não da forma como estás pensando, mas estou cheio de coisas e trabalhos da faculdade para terminar. Amanhã tem apresentação do projeto de marketing, e temos que pensar também no projeto da rádio online, e tenho entrevista de emprego também, uma entrevista especial, a minha primeira entrevista para estágio na vida. Olha que importante isso.
E saiu da agência com uma notícia não muito agradável, mas que dá para superar facilmente, ouvi hoje do entrevistador que infelizmente ele não ficará comigo, pois o meu currículo é muito bom para a vaga de estágio e que se alguém me oferecer uma vaga CLT ou PJ eu partirei. Tá, não vou dizer que é impossível, mas se estou comprometido com a agência, dificilmente procuraria algo, mas essa foi a posição dele e eu compreendo.
Aula de linguagem e rádio hoje, e bora pensar na rádio online e já começar a esboçar o projeto, antes que o deadline nos mate.

Leave a Reply

