Chapter 2014 – Act 03, Page 19

Nada de muito diferente na vida hoje, acordei cedo e desenvolvi toda a apresentação da aula de hoje, passei o projeto para todos lerem e estarem ciente do que iremos falar na apresentação, banho, caminho para a faculdade e, … música de suspense, por favor … eis que encontro o Alexandre, sim ele mesmo.
E o que isso mudou na minha vida? Talvez nada, ou talvez concretize tudo aquilo que sempre pensei, que falta ainda maturidade nele para alguma. Enfim, ele só queria algumas dicas de dança, para a apresentação musical dele (acho que nunca comentei isso, mas ele é pianista). Tá, dei as dicas que foram basicamente, use a dança contemporânea, pois os movimentos são mais soltos e de acordo com a impressão que você tem sobre a melodia, em outras palavras, solta a franga e deixa o corpo te levar no palco.
Enfim, ele disse que precisamos conversar sobre os pontos do passado que ele mesmo deixou em aberto e tals, mas fico pensando, se isso não o incomodou em 4 meses, porque o incomodaria agora? Tá, a resposta está nele e somente com ele, para mim o caso está encerrado para mim, mas estou disposto a ouví-lo. Sério, até que estou curioso para descobrir o que ele tem para dizer, e como sei que ele não é nada pontual e totalmente enrolado, sei que devo esperar por uns 3 meses para isso.
Ah, a apresentação de hoje? Foi ótima, como todas que já fizemos, mesmo com o novo integrante do grupo, o Leandro.

Leave a Reply

