Chapter 2014 – Act 03, Page 21

MABON você chegou seu lindo *-*

Por favor, uma salva de palmas para o início do Outono, agradecemos aos deuses pela colheita do ano que se encerra, e que, em breve, o próximo ano nos traga ainda mais fertilidade renovando as forças da Terra. As futuras colheitas serão cada vez melhores, assim esperamos.

E, como forma de agradecer a colheita do ano que está terminando, vamos ajudar os amigos com seus projetos pessoais, pois sou desses que prefere ajudar ao atrapalhar. E hoje vou ajudar o Allan com as coisas do estúdio de fotografia, carregar o fundo infinito da loja para o estúdio, organizar as coisas no estúdio e tudo mais. O bom é que estou com uma roupa bem confortável para isso.
Confortável para ajudar um fotógrafo, mas péssima para a Sexta e Brasa que vai rolar logo menos, e não vai dar tempo de correr em casa [do outro lado da cidade, pois o estúdio é em Santana(Norte) e eu moro no Jabaquara(Sul) e a festa é na USP(Oeste)]. Enfim, cleiton, me empresta uma blusa?
Depois conto como foi a Sexta e Brasa, mas sinto boas vibrações para hoje, afinal hoje é dia de celebrar a vida, em seu declínio, mas ainda assim a vida.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s