Chapter 2014 – Act 03, Page 22

Vou separar o hoje em duas partes, a Madrugada e o Dia.

Na Madruga, rolou a Sexta e Brasa, tudo começou muito bem, $20 e tudo oppen (churras e bebidas) só chateado que não haviam legumes no churrasco, mas ok, eu comi antes de ira pra festa. Todo mundo feliz e rindo de tudo e eis que surge um guri na minha frente, sinceramente não lembro o nome dele, desculpa guri. Interessante e simpático, conversa vai e conversa vem, resolvemos percorrer algumas festas que estavam rolando na USP e então chegamos ao cinema, e cara, foi muito bom um espaço vazio e só nosso. Ok, parando por aqui, vou iniciar a parte referente ao Dia. ;D

Nostalgia, essa é a palavra que resumo todo o meu dia. Hoje, fui ao nosso shopping, passei pelo nosso restaurante, me sentei no nosso cantinho (aquele que sempre sentávamos antes de começar a sessão). Tudo ali me lembrava você, faziam anos que não havia entrado naquele shopping, ele sempre foi tão nosso, tão único, que dali guardo apenas momentos maravilhosos que compartilhei contigo ao longo da nossa vida a dois. Sim, sinto saudade daquele tempo bom, mas tempos bons que passaram, não voltam da mesma forma.
Enfim, toda essa nostalgia passou quando me ative para o que realmente fui fazer ali, encontrar a Priscila para discutirmos sobre a marca dela, ela me escolheu para fazer a gestão da marca dela e uma análise detalhada sobre suas redes sociais, site e blog. Um trabalho árduo e um tanto quanto complexo, mas não me abalo com isso, encararei esse grande desafio e espero que em breve possa apresentar ao mundo a nova marca da Priscila. Aguarde novidade, por favor.

Leave a Reply

