Chapter 2014 – Act 03, Page 24

Mesmo em casa as segundas-feiras continuam as mesmas, completamente boring. Me dá até preguiça de escrever ou viver, só vou me animar hoje para ir à faculdade, pois a aula é de Promoção e Merchandising, se não fosse isso, ficaria em casa na companhia de um excelente filme.
Confesso que estou estupefato com o que aconteceu hoje na faculdade, a coordenadora do curso me chama para relatar um caso de cyber bullying, ainda por cima me acusando da autoria disso. Tipo, oi? Realmente estou perplexo, pois em nenhum momento fiz isso, e as provas que ela não apresentou me deixaram intrigado, muito intrigado, pois creio que a mesma está dissimulando sobre isso, mas enfim, como sei que ela me persegue desde o segundo semestre da faculdade, vou ver até onde isso chega. Se essa perseguição da coordenadora interferir nas minhas notas, vou procurar a reitoria para registrar uma reclamação contra ela, o que ela fez hoje não foi certo, convocou eu e outros dois alunos para dar uma advertência verbal sobre algo que não sabemos o que fizemos, sério, estamos nos perguntando até agora sobre o que ela quis dizer com aquilo. Injúria, descriminação religiosa e afins, realmente não entendi nada.
E quando questionada sobre a acusação que ela estava fazendo, a mesma dissimulou e disse que sabíamos do que ela falava. Acho que se eu soubesse não estaria perguntando, não é mesmo querida coordenadora? Sinceramente, creio que essa seja mais uma forma de perseguição da parte dela, acho que vou ouvir o que todo mundo da sala disse e procurar meus direitos. Não é certo ela nos acusar de algo que não fizemos, e ainda nos “humilhar” perante à turma.

Leave a Reply

