Chapter 2014 – Act 03, Page 28

E hoje, Dia do Revisor e também do Diagramador, não tenho nada para falar sobre a minha vida de revisão. Só tenho a dizer que todas as luzes do universo se voltem em minha direção me fazendo brilhar em destaque, que precisarei disso.
E, fazia tempo que não estava no trânsito de São Paulo, basicamente 1 hora e 30 minutos sentado num ônibus voltando do Anhangabaú pra casa, e o motivo do trânsito? Não sei. O porquê eu voltei de ônibus? Porque eu quis. E me diverti um pouco com as histórias que ouvi das conversas alheias, só foi ruim a parte que a mulher que estava ao meu lado usou meu ombro de travesseiro e acabou dormindo, fiquei com dó dela e preferi não acordá-la, vai se saber o motivo pelo qual ela encosta e dorme, talvez deve acordar muito cedo e dormir muito tarde.
Enfim em casa, e hora de preparar meu jantar, pois hoje não comi nada durante o dia, apenas tomei um café com caramelo. Acho que hoje será um macarrão de forno com muito queijo. Beijos e partiu cozinha.

Leave a Reply

