Chapter 2014 – Act 03, Page 31

Hoje o dia será outro, completamente diferente e cheio de novas oportunidades. Acho que é assim que a vida funciona, nos move sempre a diante e cabe a nós decidirmos o que iremos fazer do novo futuro apresentado no momento propício. Bem, preferi guardar em segredo que na sexta-feira passada fui à uma entrevista de emprego em uma agência de Branding, que a área que mais me fascina e que me sinto bem a vontade de trabalhar. E o que irei fazer lá? Cuidarei das mídias sociais, de todo o planejamento e execução delas. E quando começo? Hoje, não é esplêndido isso? Confesso que estou bem para conhecer o ambiente e o pessoal que trabalha por lá, hoje excepcionalmente entrarei às 15h30min, e não tenho do que reclamar. Bem, espero possa lhes contar melhor amanhã como foi a primeira visita à nova agência. Pelo estilo e jeito da dona, já me sinto bem à vontade de trabalhar por lá.

Leave a Reply

