Chapter 2014 – Act 04, Page 12

Tenho tanto a falar sobre tudo na vida, mas vamos começar explicando pro pai do terreiro que hoje não participarei da gira como médium, pois não segui os preceitos essa noite, bebi muito e ainda estou de “ressaca”. Ok então, hoje fico na organização das coisas e tudo saiu direitinho, conforme o esperado, mesmo sendo dia de erês e Mariazinha pedindo muito para descer hoje, mas compreendeu que não pôde, e encerramento com exu mirim, e o Pedrinho não gostou muito, mas mesmo assim compreendeu.

E, para encerrar a noite de hoje, Iansã mandou água para lavar tudo aquilo que foi desfeito hoje no centro, a demanda foi pesada, por mais que eu não tenha participado da gira, deu pra sentir que a energia estava bem carregada e ver algumas coisas bem estranhas. Então, é esperar a chuva passar para poder ir pra casa, e olha que minha casa é bem longe do centro.

Ah, a noite, como eu pressenti ontem, foi realmente diferente, FAU até meia noite e depois, o convite para um Pub Australiano. Nunca havia ido a um pub australiano, e achei o bem interessante, tudo bem que me lembra muito uma casa sertaneja. Mas isso é para ser comentado outro dia.

Leave a Reply

